APRAM-Newsletter 7

 - - -

Newsletter 7


Movimento de mercadorias sobe nos portos da Madeira

O movimento de mercadorias nos portos da Madeira atingiu 1 014 250 toneladas, entre janeiro e setembro deste ano, o que traduz um aumento de 6%, face ao período homólogo de 2015.
Ler mais aqui


Madeira importou mais carros

Nos primeiros nove meses deste ano, o Porto do Caniçal recebeu 5 917 viaturas com peso até 12 toneladas e 15 acima desse peso, o que significa um aumento percentual de 44% no primeiro caso e de 400% no segundo, em comparação com o mesmo período do ano passado.
Ler mais aqui


Movimento de cruzeiros

De janeiro a outubro deste ano, registaram-se 209 escalas de navios de cruzeiro no Porto do Funchal que trouxeram à região 382 031 passageiros e 148 822 tripulantes.
Ler mais aqui



Koningsdam”, o “rei” da Holland America Line (HAL)

O “Koningsdam” é o 16-º, o mais novo e o maior navio da frota HAL. Esteve pela primeira vez na Madeira no passado dia um de novembro, numa escala que demorou nove horas, antes de prosseguir a viagem, com destino a Fort Lauderdale.
Ler mais aqui
 


A chegada à Madeira de Raul Brandão

Raul Brandão, escritor nascido em 1867, no Porto, escreveu “As Ilhas Desconhecidas”, um livro publicado pela primeira vez, em 1926, que reúne notas e reflexões da sua viagem à Madeira e aos Açores.
Ler mais aqui
 

Siga-nos no:                   

2016 (c) APRAM - Administração dos Portos da Região Autónoma da Madeira, S.A.

Caso queira deixar de receber newsletter clique em Cancelar Subscrição

Powered by AcyMailing
FaLang translation system by Faboba