2019 vai ser para nós um ano de muitas concretizações, depois de toda a preparação feita no ano que está a findar! Teremos no terreno várias obras marítimas e portuárias, essenciais para o desenvolvimento do nosso sector e logicamente, para a economia da Madeira.

O Governo Regional, em contratos programa celebrados com a APRAM, fez uma aposta de mais de 17 milhões nos Portos da Madeira, onde se incluem os estudos para a grande intervenção no Porto do Funchal, fundamental para a dinâmica do mercado de cruzeiros que temos vindo a consolidar.

Em 2018 houve cooperação, partilha de conhecimento, apoio e conjugação de vontades entre os vários parceiros, o que permitiu à APRAM e à sua equipa a concretização de objetivos. Muito obrigada a todos os que estiveram connosco, esperando que neste ano, continuemos a estar em sintonia, em prol da nossa Região.

Uma menção especial para a equipa da APRAM que tenho a honra de liderar: muito obrigada pelo vosso empenho, num setor essencial e estruturante da nossa economia. Nada teria sido conseguido sem vocês!

 

 

 

Lígia Correia

Presidente do Conselho de Administração da APRAM

 

 

FaLang translation system by Faboba
Poderá consultar a nossa Política de Privacidade clique / To consult our Privacy Policy click