Pela primeira vez, todos os agentes de navegação da Madeira que trabalham a área de cruzeiros estão com a APRAM, S.A., na Seatrade Europe, o maior evento de cruzeiros da Europa, que decorre desde esta quarta feira, na cidade alemã de Hamburgo, o que traduz a união e a aposta deste setor regional na consolidação e criação de mais negócio para os portos madeirenses.

Nesta Seatrade estão presentes 23 companhias de cruzeiro. A presidente da APRAM, Paula Cabaço, bem como os agentes de navegação tiveram reuniões ao longo do dia de hoje, com algumas delas, de modo a divulgar e atrair mais escalas para a Madeira.

A presidente do Conselho de Administração e a diretora comercial da APRAM reuniram com a CLIA, (Associação Internacional das linhas de cruzeiro), a CAI (Cruise in the Atlantic Islands) e a Cruise Portugal, com o objetivo de reforçar os esforços de comunicação, no que se refere aos itinerários dos portos do chamado “corredor atlântico”, junto das companhias de cruzeiro, no intuito de promover a Macaronésia como região com potencial para os novos itinerários das companhias.

No mesmo sentido, a representação da APRAM reuniu também, com a MedCruise.

Recorde-se que a APRAM tem vindo a preparar a nova temporada de cruzeiros com os agentes e entidades da comunidade portuária. Nesse sentido, o diretor de Operações e Segurança da APRAM, Paulo Falé, teve cinco reuniões com os agentes de navegação que operam no setor de cruzeiros e iates, a Blatas, JFM Shipping, Ferraz, Funchal Marítima e Transinsular que serviram para debater o planeamento de cruzeiros da nova temporada, identificar o que correu menos bem na época passada e o incremento da qualidade de serviço ao passageiro.

A Seatrade Europe termina na próxima sexta-feira. Reúne 300 executivos de cruzeiros e mais de 250 expositores que “trazem as últimas inovações e produtos do mercado e apresentam portos e destinos de todo o mundo e é considerada "o local ideal para estabelecer novos contactos comerciais ou manter os já existentes, estabelecer contactos com os líderes da indústria e decisores e concluir transações com fabricantes, fornecedores e prestadores de serviços da indústria de cruzeiros,” conforme refere o site deste evento.

20230906 112124

FaLang translation system by Faboba
Poderá consultar a nossa Política de Privacidade clique / To consult our Privacy Policy click